Que los poetas mientan...

Que los poetas mientan...
Total, para que sirve esta verdad...?

Quien te dijo que existo...?

jueves, 31 de julio de 2008

Luego lo arreglamos.


Vamos, arreglemos esto.


¿Que te hace pensar que puedo estar pensando en lo que te hace pensar cuando pienso en lo que seguro estas pensando cuando pienso en lo que te hace pensar...?


Mmm...



Bueno, luego lo arreglamos.



Arlekyn.

1 comentario:

Anónimo dijo...

É engraçado que na maioria das vezes tentamos adivinhar o que os outros pensam, mesmo que seja sem querer.Sem perceber vivemos tentando ursupar os pensamentos, os sonhos. Não é por maldade é a natureza do ser, que se pergunta porque existe e para quê.
Filosofamos, sofremos, quando deveriamos simplismente comer, dormir,trabalhar,transar, beber e tudo mais, mas não, temos que sonhar, pensar, perder noites tendo idéias,amar, desejando coisas impossiveis, querendo ser feliz em tempo integral, não percebemos:felicidade eterna deve ser um saco jaja. É meu amigo, estamos fadados a sermos assim e assim levamos a vida como fantasmas, vampiros que é muitoooooooo melhor do que ser zumbis. Gosto de seus gritos, é melhor do que calar e quanto a noite ela não é uma criança é uma mulher lindaaaaaaaaaaa. Beijos meu querido, espero que algum dia te encontre em um sonho, vai ser divertido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...